sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Diário Customizado por Elaine Barbosa da Silva - RA: 312113588

     Na minha infância binquei de várias atividades, seja na escola ou na rua. Brinquei de pula corda, de bicicleta, de corrida, volei e outras,assim fui percebendo meu corpo. Hoje utilizo meu corpo não só para brincar, mas também para o trabalho e servir a Deus.
  
   O meu corpo, em relação a energia que tinha a alguns anos atrás, não é mais o mesma,pois quando criança não tinha muitas preocupações, nem obrigações que tenho hoje como adulta.Na disciplina de linguagem corporal aprendi que o corpo também fala através do movimento,da expressão,etc.
    
Nas atividades práticas de sala eu creio que fui muito bem, isto devo também por ter uma ótima professora. Tudo que aprendi até agora, com certeza me serviu e me servirá ainda. A linguagem corporal na escola é uma ferramenta a ser utilizada, pois ainda que avendo o silêncio o corpo falara por si mesmo.
    
 A disciplina de linguagem corporal para mim foi uma nova descoberta, aprendi muito, com a professora e também com a classe que apresentaram seus trabalhos e atividades.Obrigada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário