quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Diário Customizado por Miriam Lima de Souza - RA 312202496


Infelizmente ,na época em que eu estudei, usavam pouco o ``aprender com o corpo`` era o tempo em que se ensinava com lapis ,caderno e pronto, isso era muito chato.
 Hoje sei que poderia ser diferente ,hoje vejo meu corpo com outros olhos ,vejo a importância  que ele têm.

 Na disciplina de Linguagem Corporal que ,me ajudou a me atendar para muitos detalhes ,embora ainda ficar Tímida nas atividades da Matéria , sei que estou melhorando .

 A disciplina Linguagem Corporal ,vim a conhecer agora na faculdade ,mas na minha concepção ,é uma matéria muito importante que deve ser ,pensando a possibilidade de introduzir ,mais cedo nas escolas .
  
Podem ter a certeza que aprendi muito ,e pretendo usar muito nas escolas estas formas de aprendizado usando o CORPO e a Linguagem corporal .

Um comentário:

  1. Miriam adorei de conhecer te adoro mil beijos saudades fica com deus e ótimo natal e 2013

    ResponderExcluir