sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Diário Customizado por Michelly Aparecida 
ferreira de sousa Ra: 312203265

Na minha infância eu não brinquei muito eu dançava e fazia teatro e Ballet e também ate cheguei a ser modelo fiz alguns desfile para algumas lojas. Já na escola eu nem fazia educação física nem atividades ou  seja na escola  na aula de educação física eu dança. Brinquei  sim muito pouco de pula corda, de bicicleta, de corrida e outras,assim fui percebendo meu corpo. Hoje utilizo meu corpo não só para brincar, mas também para o trabalho e de vezes em quando dança em casa ou em festa de família.
O meu corpo, em relação a energia que tinha a alguns anos atrás, não é mais o mesma,pois quando criança não tinha muitas preocupações, nem obrigações que tenho hoje como adulta.Na disciplina de linguagem corporal aprendi que o corpo também fala através do movimento,da expressão,etc.
    Nas atividades práticas de sala eu acho que foi bem poderia ir ter ido melhor mais  a vergonha não deixou eu me soutar mais acho que ainda não me acostumei com a sala  isto deve ter contribuído para eu ficar com mais vergonha.Tudo que aprendi até agora, com certeza me serviu e me servirá ainda. A linguagem corporal na escola é uma ferramenta a ser utilizada, pois ainda que em  o silêncio o corpo falara por si próprio.Eu tenho a certeza que estou aprendendo muito ,e pretendo usar muito nas escolas que irei lecionar  usando de varias  formas de aprendizagem para fazer  uso do corpo e da Linguagem corporal .


Nenhum comentário:

Postar um comentário